Warning: Declaration of description_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = NULL, $id = 0) in /home/intel734/public_html/_discovermundi.com/wp-content/themes/DiscoverMundi/functions.php on line 0
Pacote de Viagem Culinária pela Rota dos Vinhos Africanos – da Cidade do Cabo a Stellenbosh - Discover Mundi

Pacote de Viagem Culinária pela Rota dos Vinhos Africanos – da Cidade do Cabo a Stellenbosh

Pacote de Viagem Culinária pela Rota dos Vinhos Africanos – da Cidade do Cabo a Stellenbosh

Surpreenda-se com a beleza natural e os sabores dos vinhos que encontrará no extremo sul da África com este Pacote de Viagem pela Rota dos Vinhos a Stellenbosh, na África do Sul. Encante-se com o maravilhoso cenário de vales cobertos por ricos vinhedos e pinheiros, e visite uma das melhores adegas para participar uma degustação de vinhos da região. Os vinhos da África do Sul são a principal atração deste Pacote de Viagem.

A Rota dos Vinhos lhe leva a Stellenbosh, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, com um charme irresistível de suas casas brancas e históricas e as vistas para as montanhas na distância.

Depois da experiência culinária dos Vinhos de Stellenbosh, continue sua viagem à Àfrica do Sul na Cidade do Cabo , para conhecer a sua mistura de culturas vibrantes, visitar pontos marcantes da história o país e desfrutar vistas panorâmicas do belo cenário natural da cidade entre a Montanha da Mesa e as praias de areia branca e mar azul-turquesa. Não podem faltar um passeio à Ilha de Robben, antiga prisão de Nelson Mandela, e no Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch.

A pouca distância da Cidade do Cabo, visite o Cabo da Boa Esperança onde se encontram as correntes do Oceano Atlântico e Indico num cenário espetacular. Em caminho, passe pelo Porto de Hout Bay e por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, com uma espetacular vista de mar e montanhas. Desfrute ainda um dia de descanso nas águas calmas do balneário Clifton durante sua viagem culinária à África do Sul.